19 dias, 2 finais de semana e 3 semanas, esses são os possiveis marcações do tempo até o meu " Até logo.."
Passporte-OK
Familia-OK
Visto-OK
Mala- pendente
Ficha CAIU- ???
Será que tem a receita de como deve-se comportar nesses momentos. Afinal pra mim esse sentimento e totalmente NOVO, nunca antes senti em estar um ano longe da minha familia, da rotina do meu final de semana entre amigos, festas, cumplicidade,risos. Tá certo eu sei que a minha experiencia vai ser UNICA lá fora e acho muito dificil eu estar enganada mas tem TUDO a ver comigo essa viagem, mesmo a maioria achando que não vou me dar bem pelo fato d cuidar de crianças, de ser desligada em alguns aspectos. Digo apenas uma coisa para vc o principio de tudo é ACREDITE em você, mesmo que não corra como planejado, só você pode ACREDITAR caso contrário nem comece.
Confesso, esses dias tenho perdido o sono pensando na minha festa de despedida. OK eu poderia simplesmente fazer as malas despedir de uma forma simples dos amigos e familia, mas o SIMPLES realmente não nasceu comigo, como eu faria algo básico e ir contra minha lei, eu tentei crer que talvez fosse melhor, até por economizar, mas é dificil. As pessoas que virão no meu "Até Logo.." de alguma forma são fundamentais para mim, fazem diferença seja momentanea ou por mais tempo.
Outra coisa que tem tirado meu sono e que como disse a cima, essa tal perda momentanea não estava na minha lista de sentimentos então lidar, entender, fica mais complicado, pois para mim é um icognita de como vou reagir acho que no fim ninguém teria certeza.
Deixo para vocês a seguinte mensagem:
Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza. Então, aquele humilde senhor, vai até sua casa, joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está escrito a seguinte a frase: "Cada um dá o que tem de melhor".
ATÉ LOGO...
Bj!