Há dois meses não escrevo aqui, há dois meses estava no processo de adaptação, não que não esteja mais, mas era mais intenso, dois meses não vejo as pessoas mais importantes na minha vida, há dois meses tenho aprendido muitas coisas que não aprenderia em anos.
A vida aqui não e um mar de rosas, afinal minha praia continua sendo as PLANILHAS e não os BRINQUEDOS, mais para que eu possa ser tentar a excelência no mundo das " planilhas" decidi passar pelo processo do mundo dos " brinquedos". Três crianças, lado negativo: mais louca, mais roupa suja, mais brigas. Lado positivo: tem sempre cia um do outro, menos mimado, um ajuda o outro. Mesmo assim eu ainda continuo com ideia de que 2 é o suficiente. Já imaginava que os costumes daqui seriam diferentes dos nossos, mais tem alguns pontos que sao difíceis de compreender como: tomar banho dia sim dia não, a sorte é que eles já nascem com pele apropriada para esse costume, também trocam de roupa umas 3x no dia. Jantar a refeição mais importante, não gosto dessa ideia muito menos o meu metabolismo :). Congelado, congelados e mais congelados, não sei se já acostumei, mais não acho ruim, eles são muito ocupados e essa e uma maneira pratica.
Quanto tempo isso vai durar, eu realmente não sei, a primeira coisa que você aprende aqui e viver cada dia um dia, você fica mais calma e controla situação, faz bem para vc faz bem para alma. No momento estou com uma pedra no meu sapato, mais nada que umas chacoalhadas não resolvam, cabe que uma hora a pedra sai.
Excepcional final de semana a todos!! E o que meu tenha boas novas...