segunda-feira, 6 de junho de 2011

BR(ontem)- NY(trainee)- Bristow (future)

Não é que para começar um futuro próximo você precisa esquecer o passado, mais sim, precisa deixar de lado um pouco e é preciso praticar o desapego.
Desprender de amigos e familia já falei anteriormente em outros post não é nenhum Mel na Chupeta, mais vamos que vamos
Lá vamos nós, dia 13 embarco para o treinamento, afinal como é que se deixa seu filho com alguém sem ao menos passar por um treinamento de primeiros socorros, musiquinhas, orientações de como proceder em certas situações (tudo em Inglês obvio), está pensando que é brincadeira a parada e sério BENHEE..Será feito em 3 dias, com direito a um passeio basico por NY, mas tbm tenho o privilegio de que vou morar muito próximo.
E então finalmente chego ao meu novo futuro, BRISTOW, conheco minha host family, meu novo cantinho, e claro tento me comunicar ou esqueceu do detalhe que meu ingles e intermediário, ai ja começa o traballho de interpretar primeiramente :) e depois o trabalho de AU PAIR.
AU PAIR- Meu novo traballho, com ORGULHO, orgulho em estar largando tudo, em enfrentar uma nova familia, um novo cotidiano, um nova cidade, um novo pais, uma nova cultura. Prazer eu sou Babysitter, vou penar, vou sorrir, vou chorar, vou me divertir, vou conhecer, vou gostar, vou voltar a ser criança, vou ser mega responsável, vou desgostar. O curioso e NOVO serão meu melhores amigos, tem coisa melhor, no momento não!!!!
Chorar sem rir, parece estranho, podem achar que estou triste, arrependida nesses ultimos 6 meses, mais não temm problema, se choro é de saudade que ainda vou viver mais estou sorrindo por dentro, então LIBERAAAA!

Boa sorte para vc que esta na duvida do que fazer, que tem medo de arriscar, de errar e se arrepender!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário