quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu sou o Outono!!

VIVEmos de quatros estacoes e eu agora sou o Outono. Momento de repaginada, e no momento da caída das folhas o velho passado que não lhe faz bem indo embora, o que parecia verde maduro no verão passado da espaço pare as simples e humildes folhas amarelas e vermelhas as quais serão então sua nova moldura nos próximos meses, o seu crer o seu ver de um ângulo diferente. Desfazer de algo incerto essa e hora, hora de recriar de se deixar. Tenha medo faz parte, mas em seguida esmague e passe  por cima dele.
Sabemos que nem só de Primavera se vive o homem, depois do Outono a fria e gelada estacao tende a chegar e com tudo, prepare-se esse será seu desafio o primeiro de muitos inesperados que você ira deparar-se na vida, mas já sabíamos, então, o coração aquecido se protege e a calma e razão, e com muita razão aqueceremos os cubos ate eles derreterem para então chegar a RIQUEZA do amarelo abundante o SOL, o tão esperado SOL. Ahn mas não se assuste se seu ciclo não seguir logicamente 4 estacoes, uma hora  de acontecer!!!
Ilumina-te, aprenda com cada detalhe e nunca deixa  colocar sempre uma virgula em sua vida, para que sua historia possa continuar, continuar, continuar, , , , , , , , , , ,


"No fim tu ha de ver que as coisas mais leves sao as unicas que o vento nao conseguiu levar um brilho antigo, um carinho no momento preciso o folhear de um livro de poemas o cheiro que tinha um dia o proprio VENTO..."







Um comentário:

  1. Vamos continuar colocando virgulas para termos sempre o que contar, e contar, e contar, e contar....

    ResponderExcluir