sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tensâo

Será que antes da ansiedade total sempre tem um processo até voce conseguir se adpatar? Eu confesso que nâo sei exatamente, mais tenho certeza que estou um pouco tensa, o vaziozinho ja está criando espaço aqui dentro, tá certo que é so um aluguel temporário jajá isso passa.
Mas ontem ao colocar a cabeça no travesseiro e fazer as contas deparai-me que tenho so mais duas semanas no meu trabalho de 5 anos, minha segunda familia que construi aqui. Ou seja, depois de duas semanas a tal ROTINA irá mudar, bom por um lado pois preciso de férias e vou ter tempo para organizar minhas coisas para viagem, mais pessimo por outro:

-Nao vou acordar mais cedo (ta certo que nao madrugo)
- passar meu cracha,
- chegar reclamando do calor, bombar o ar,
- esperar Celinha vir me dizer OI, ir ate sala da San sentar olhar pro nada e levantar
-Aguardar ate 11h45 sair para almoçar sem saber aonde
-cafzinho das 15h00

Enfim eu sentirei falta MUITA falta..!É como dizem a ficha  so vai cair quando eu realmente acordar e tudo for diferente, estou esperando felizmente querendo que  nao chegue esse dia.

Beijos especial aos Movilinos (Movile) hehe!

*Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito*

Um comentário:

  1. Lalá... embora assustador, todo processo de mudança cria um aliado chamado "ansiedade". Lide com a ansiedade de boa, que ela só te benficiará.
    Quanto ao ano que te espera, tenho certeza que será para teu bem. Você é esperrrta e vai tirar de letra, além de crescer (amadurecer) muito. Claro que de quebra, com certeza vai ter novas experiências que serão fascinantes, e fará novos amigos.
    Só espero que não se esqueça da sua "familia Movilina".
    Vai com fé e lembre-se sempre de "dar uma segurada!"
    beijos!!!!

    ResponderExcluir