quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oh semana

Ja teve aquele sentimento, quero e não quero que acaba logo essa semana? No fundo mesmo o que eu quero e que acabe logo, para começar um novo momento da minha vida, mesmo que ainda estarei com sentimento de ferias, afinal hoje ja completa 8 dias uteis que fiz a prova de Ingles e até o momento nao tive retorno. É para deixar qualquer um tenso....!
Hoje mais uma vez acordei as 7 da matina, o que significa para mim que meu sono não foi bom, então para aliviar resolvi ir malhar cedo hoje, isso não é um bom sinal, apesar de ser excelente para animar o dia e TPM ;). Voltando ao meu " meio-sono", é so colocar cabeça no travesseiro que parece que abri uma portinha la dentro e despeja como uma cachoeira ziloessss de pensamentos, como será? o que eu vou escrever no famoso email de despedida? a ligação que fiquei esperando e nao recebi? o OK do teste que nao chega logo! Acho que é por isso que eu gosto tanto de TV, eu me desligo tanto que pode cair o mundo nem noto.
Hoje recebi a cartinha do RH de homologação, sendo mais claro- tenho que ir ao medico para fazer exames de demissão. É afinal sao so mais dois dias...
E por fim meu agradecimentos espcial ao D-E-F-E-N-DI que logo quando abri email tinha um email especial dele de THCAU...AMEI a surpresa, fiquei bem emocionada!


Uma fotinha de 15-12-2006, primeiro ano ainda COMPERA! Na foto um grande amio do coração muito especial Risio!

 Beijos!

2 comentários:

  1. Lalá, que foto legal!! "Só" fazem 4 anos ;-)
    Estes momentos finais são angustiantes, sabemos que estamos dando um passo importante e isto é animador, mas temos um vinculo mais do que profissional com a empresa, com as pessoas de todo dia... Afinal, 5 anos de empresa é uma belissima história e fechar isto traz uma saudade antecipada de doer! Siga forte nestes ultimos dias, se precisar trocar idéia sobre este momento passei por istoha exatos 6 meses e posso te ajudar ;-)

    Bjo do amigo

    Gustavo Risio

    ResponderExcluir
  2. OLha, eu prefiro sinceramente não comentar e nem pensar nisto. Estou sofrendo um tantão que vocês não imaginam. Já disse e vou repetir, não vou me despedir, vou apenas torcer a cada dia mais por você para que tudo de certo da forma com que você tem planejado.
    Prefiro muito não olhar esse blog que vc fez, amiga. Hoje quando me disse pra te colocar nos meus favoritos pra que smepre estejamos proximas, mesmo voce estando longe, me doueu o coração que vc não imagina.
    Te amo demais, do funco do meu coração.
    Desejo sorte,sucesso e muito aprendizado com a new family! Enjoy it!

    I love you for ever!
    San

    ResponderExcluir