terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dias uteis

Hoje faz exatamente 14 dias que eu fiz a prova  ITEP, sendo que o prazo era 7 dias uteis e até agora nada de um retorno. É obvio que se fica ansioso, eu tenho ocupado minha mente, com bastanete academia, cozinhando, e ainda hoje tive que fazer aquela coisa chata do video. Eu preciso confessar, CANSEI.
Estou tentando constantimente encontrar equiulibrio no meu tempo e levar a vida numa boa, esperando com paciencia a hora chegar.
Agora pelo segunda vez vou para academia, esse objetivo eu consigo controlar so depende de mim e depois vou na casa dos meninos editar e o que eu queria mesmo era poder deixar a camera la e deixar na mao do OVO e nao ficar esperando. O esperar esta me cansando....

besos

Um comentário:

  1. Pois é Lalá... esperar...
    Eu fico aqui espero uma nova postagem, esperando ver o tal video, esperando a hora de comemorar com você o seu sucesso, que é certo que virá!
    Estou super orgulhosa desse seu passo firme (será que eu tive alguma coisa a ver com ele? Era essa minha intenção).
    Mas seja o que for... estou aí pra te apoiar para o que der e vier... Vamos ter muito tempo ainda para celebrar seu sucesso na vida!
    Portanto: LEVANTA DO SOFÁ E VAI PRA ACADEMIA MALHAR.
    beijos

    ResponderExcluir