terça-feira, 22 de março de 2011

Gastando as horas

De alguma forma todo ser humano diretamente ou indiretamente passa o dia treinado, aperfeiçoando suas habilidades sejam  profissionais, emocionais. E nós sabemos que essas são as essencias de viver cada minuto, cada segundo para estar melhor.
Para cada elemento existe uma maneira de se treinar, alguns:
-> Há o treino do corpitcho apesar desse parecer o mais dificil ele não é, pois esse só depende de você e  mais ninguém, portanto GET UP!
-> Há o treino da mente além de depender boa parte de vc, o clima influencia e muito. Não precisa ir longe, cachoeira, mato, entre no chuveiro por 15 minutos, deixe a agua escorrer para longe o negativo, portanto ARRISQUE.
-> Há o treino da espera, ahn como esse é angustiante, esse realmente em quase todo momento não depende de vc e sim do segundo do terceiro elemento e ai meu caro amigo fica COMPLICADO, mas é o que sempre levo comigo - " Mares calmos não fazem bons marinheiros"
-> Há o treino da paciencia, que obviamente é irmão de sangue da espera, sem esses dois vc sai fora do trilho e perdi o rumo, particulamente esse é o mais complicado pq além dele carregar junto seu irmão de sangue eu tenho que me concentrar muito. Mas fica uma dica, nem sempre é necessário ter paciencia, deixar ela de lado FAZ BEM, as vezes, te leva a atitudes avassaladoras, portanto OPORTUNIDADES.

Eu ando treinando minimamente cada segundo alguns dos mais simples e complicados sentimentos. ...Gastando as horas....
Boa noite!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Questão e sermos razoaveis...

O de sempre, tudo mudado minha vida resumida.
O Carna rolou e eu que achei que nao estaria tanto no pique, sim esperava um carna bom mais nao ÓTIMO como foi. Sabe como é voce vem viajando qndo entra na cidade escolhida no meu caso Muzambinho-MG e como se a brisa batesse, a brisa da felicidade é uma sensação excepcional, foi naquele momento que eu sabia que tudo daria certo. E no fim, as risadas em exagero, as emoções valeram, a decisão nao arrependida.
De volta a rotina, que na verdade aquela que para mim nem parece uma rotina, cada minuto um novidade uma descoberta e tudo se caminhando. Finalmente rumo a ultima saga de formatura da minha amiga Dra. Pri  o dia em que a maré abriu o rio encheu a promessa aconteceu e o passo valorizou. Nao me gabo apenos fico feliz e quero que a felicidade continue.
Nao queria que a historia se repetisse, que a ladainha fosse a mesma mais isso so o tempo, enquanto isso eu faço o que mais tenho feito nesse momento ESPERAR.

‎'Quantos anos são necessários para reconstruir um instante ?' *Filme_Nosso Lar