segunda-feira, 14 de março de 2011

Questão e sermos razoaveis...

O de sempre, tudo mudado minha vida resumida.
O Carna rolou e eu que achei que nao estaria tanto no pique, sim esperava um carna bom mais nao ÓTIMO como foi. Sabe como é voce vem viajando qndo entra na cidade escolhida no meu caso Muzambinho-MG e como se a brisa batesse, a brisa da felicidade é uma sensação excepcional, foi naquele momento que eu sabia que tudo daria certo. E no fim, as risadas em exagero, as emoções valeram, a decisão nao arrependida.
De volta a rotina, que na verdade aquela que para mim nem parece uma rotina, cada minuto um novidade uma descoberta e tudo se caminhando. Finalmente rumo a ultima saga de formatura da minha amiga Dra. Pri  o dia em que a maré abriu o rio encheu a promessa aconteceu e o passo valorizou. Nao me gabo apenos fico feliz e quero que a felicidade continue.
Nao queria que a historia se repetisse, que a ladainha fosse a mesma mais isso so o tempo, enquanto isso eu faço o que mais tenho feito nesse momento ESPERAR.

‎'Quantos anos são necessários para reconstruir um instante ?' *Filme_Nosso Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário