terça-feira, 22 de março de 2011

Gastando as horas

De alguma forma todo ser humano diretamente ou indiretamente passa o dia treinado, aperfeiçoando suas habilidades sejam  profissionais, emocionais. E nós sabemos que essas são as essencias de viver cada minuto, cada segundo para estar melhor.
Para cada elemento existe uma maneira de se treinar, alguns:
-> Há o treino do corpitcho apesar desse parecer o mais dificil ele não é, pois esse só depende de você e  mais ninguém, portanto GET UP!
-> Há o treino da mente além de depender boa parte de vc, o clima influencia e muito. Não precisa ir longe, cachoeira, mato, entre no chuveiro por 15 minutos, deixe a agua escorrer para longe o negativo, portanto ARRISQUE.
-> Há o treino da espera, ahn como esse é angustiante, esse realmente em quase todo momento não depende de vc e sim do segundo do terceiro elemento e ai meu caro amigo fica COMPLICADO, mas é o que sempre levo comigo - " Mares calmos não fazem bons marinheiros"
-> Há o treino da paciencia, que obviamente é irmão de sangue da espera, sem esses dois vc sai fora do trilho e perdi o rumo, particulamente esse é o mais complicado pq além dele carregar junto seu irmão de sangue eu tenho que me concentrar muito. Mas fica uma dica, nem sempre é necessário ter paciencia, deixar ela de lado FAZ BEM, as vezes, te leva a atitudes avassaladoras, portanto OPORTUNIDADES.

Eu ando treinando minimamente cada segundo alguns dos mais simples e complicados sentimentos. ...Gastando as horas....
Boa noite!

Um comentário:

  1. Lais... tá ficando filosófica...
    Eu incluiria nesta tua lista também o treina da Expectativa. Não podemos saber o que virá amanha, mas podemos torcer para que seja tudo do jeito que queremos, ou pelo menos, que seja da melhor forma possível.

    ResponderExcluir