terça-feira, 26 de abril de 2011

I´m MATCH, Fui aceita, Lá vou eu, Já era!

Quem espera alcança? SIM, a minha hra chegou e refletindo a data escolhida não poderia ser melhor.
Afinal MAIO sempre é um mês importante para mim em compartilhar cm pessoas que amo, acho que não lembro qndo foi o ano em que eu não comemorei meu anivversário, um churrasquinho, festão, festinhas sempre fiz algo, não resisto. Esse mês será mais do que especial, mes de despedida POSITIVA junto com meus 24 aninhos, encontros impares, choros cm risadas, nostalgias, historias a serem lembradas, fotos mtas FOTOS.
Fotos essas serão minhas aliadas la fora, não é segredo que amo um papel com imagem, mas do que nunca serão meu maior contato com meus amores longes.
Meu próximo presente/futuro será em Bristow, Virginia, serão tres crianças, dois meninos de 9 e 7 anos e uma menina de 4 anos, pais policias, quarto cm banheiro, 4 hrs de N.Y :), desafios, amadurecimento, dificuldades e coisas BOAS, e mtooooo Inglessssss!
Enfim, não poderia deixar de AGRADECER a VOCÊ que me apoio quando o desanimo estava cmgo, que sabia que a hra chegaria, que pensou em mim positivamente, que me animou com seu sorriso, que me confortou no abraço, que me inquietou com seu olhar. VOCÊ sabe que essa pessoa é você, OBRIGADA!
Quer saber TO FELIZ!!!! E sabe que mais acho que posso ficar ainda mais completa esse mês, com uma certa visita que nao vejo a hra de encontrar ou melhor dizendo conhecer, esse sentimento esta sendo impar e porque não eu merecer uma sintonia assim, não é verdade!?!

enjoy....

Um comentário:

  1. meu amoor, estarei sempre torcendo por você, mesmo que isso signifique ficar loongeee, e sair aos fds sem sua companhiaaaa!!
    tô com você em tudo, pra vida toda!
    Já falei q te amo hoje? TE AAAAAAAMO!
    obs. dentiçããão linda benhêêê!

    ResponderExcluir