sexta-feira, 1 de abril de 2011

STAND BY MY LIFE

Stand by é o termo usado para designar o consumo de energia eletrica em modo de espera, Wikipédia. Nao teria um termo melhor para definir meu momento, já dizia Vanessa da Mata- " enquanto o mundo roda em vão eu tomo tempo.", tento aprofundar nesses pensamentos para não pirar.
Se você  já passou por essa fase em sua vida ou esta vivendo ela neste momento e está tirando de letra, PARABÉNS, porque neguinho para mim confesso não tem sido de longe a melhor fase da minha vida em 5 anos. Taurina nasce para o desafio, para descobertas, enfrentar pressão, agitação, adrelina a todo vapor são todos esses elementos que dão razão a alegria que existe na minha vida e quando voce se depara em ser apenas um -Stand by é de deixar frustrado. E como se você de alguma forma ficasse espiritualmente OFF para o mundo, e como se também seu lado espiritual fosse como uma bolsa de valores em crise Desce e Sobe, total inconstante, é claro que existem os elementos sejam eles as ATITUDES, o GESTOs humanos que coloboram rigorosamente.
Mas veja bem, Nobody said it was easy, decisão requer escolhas e causa mudanças portando aguente firme,isso eu posso dizer com toda força porque penso diariamente e tem ajudo, fora as conversas amigas, novas amizades, os abraçõs É CLARO. E assim que escolhi e assim que tem que ser.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza obsoluta de tudo isso, meu filho em breve quando a tão esperada noticia chegar e tudo estiver certo para meu próximo passo do futuro SAI DE BAIXO, ninguém me segura estarei com tanto gás, tanta empolgação que não irão caber dentro de mim, quem me conhece sabe que vivo INTENSITY......
Enquanto isso vou dar um tirinho ali na Praia para renovar minhas energias, aonde e sei que a risada é garantida, e sim ganho créditos para aguentar mais um pouco esse mundo insensato...!

O meu sincero sorriso,  Bom final de semana!!!

2 comentários:

  1. Pois é Laís, ninguem falou que seria facil, né... mas taurina ou aquariana, ou seja lá que signo for, a gente faz uma escolha, toma uma frente, agradece a Deus pela força e manda ver!
    Força lindona... que o que é teu esta a tua espera!!!

    ResponderExcluir
  2. OIiee.. estou te seguindo tb!!
    Boa sorte com a escolha da familiaa.. VA é otemooo!!
    =]
    hehe bJaaoo

    ResponderExcluir